O site Lineu Bravo é destaque na comunicação regional. Competindo na 2ª edição do Prêmio Lettering de Comunicação 2013, a maior premiação do segmento na região Metropolitana do Vale do Paraíba, a página conquistou o troféu na categoria melhor site institucional. A premiação contemplou os melhores trabalhos de propaganda, jornalismo e relações públicas, realizados entre março de 2012 e abril de 2013.
O Parque da Resolução Gráfica, em Taubaté, foi palco da festa com a presença de agências, veículos, empresas e profissionais de comunicação de todo o Vale do Paraíba. Entre os mais de 263 trabalhos inscritos, 27 categorias e mais de 100 empresas envolvidas, somente 15 tiveram a honra de levar o troféu para casa, dentre elas a Nagaoka Mídias Sociais, responsável pelo planejamento das mídias sociais do luthier Lineu Bravo.
A agência tem desenvolvido um exímio trabalho para a composição do site, e seus profissionais, cada vez mais, estão empenhados levar a magnitude da arte de Lineu Bravo para o meio virtual.
Os bons frutos são parte da parceria de quase um ano entre um grande artista e respeitados comunicadores.
Equipe
Kelly Nagaoka (coordenadora)
Fernando Mori Miyazawa (fotos)
Bruno Urzua (design e fotos)
Fabio Espósito (TI)
Mayara Fujikake (jornalismo)
Allan Torquato (jornalismo)
Critérios de avaliação para o melhor site institucional
Âmbito, design, conteúdo, navegabilidade e interatividade.
Jurados
Heinar Maracy (jornalista – diretor da Digisa)
Lígia Dutra (especialista em internet e e-commerce – fundadora da Lupa-Lupa)
Indio Brasileiro (especialista em internet – sócio-diretor da FirstCom Comunicação).
- Prêmio Lettering de Comunicação 2013
- Prêmios
- 2
2 thoughts on “Lineu Bravo é eleito o melhor site institucional no Prêmio Lettering”
Pingback
Pingback