Português
posted by
LinkedInPinterestEmail

Uma notícia bem legal para quem é fã de ouvir boa música e, o melhor ainda, de graça!

A biblioteca Mário de Andrade vai apresentar shows gratuitos em seu auditório, a partir do dia 28 de março, em toda sexta-feira do mês. O projeto vai começar com o próprio curador do programa, o instrumentista Swami Jr, o qual eu tenho orgulho de dizer ser mais um cliente Lineu Bravo.

Swami Jr. toca violão de 7 cordas. Além disso, é baixista, arranjador, compositor e produtor. Ele é hoje um dos músicos brasileiros mais requisitados e atuantes, tanto acompanhando, dirigindo e produzindo seus trabalhos e de outros artistas.

O violonista se apresentará no palco, acompanhado de Alexandre Ribeiro, no clarinete, e Douglas Alonso, na bateria, para tocarem grandes clássicos da MPB e também composições próprias.

Esta primeira apresentação de música instrumental e MPB acontece nesta sexta-feira, 28, a partir das 19h.

A biblioteca Mário de Andrade fica localizada na Rua da Consolação, 94, no centro de São Paulo. Ela é a maior biblioteca pública da cidade de São Paulo e a segunda maior biblioteca pública do Brasil.

Boa iniciativa assim tem que ser apoiada e divulgada! ;)

Confira um vídeo de Swami Jr. no YouTube.

Por Mayara Fujikake

- Site Oficial Swami Jr.

- Site Biblioteca Mario de Andrade

- Mais novidades no Facebook de Lineu Bravo

- Assista aos vídeos do Lineu Bravo no Youtube

 

2 thoughts on “Swami Jr. inicia projeto de música gratuita na BMA

  1. SOU PEDAGOGO, AMANTE DA POESIA, DA MÚSICA E DA CULTURA VIOLONÍSTICA E MEU MAIOR DESEJO NO MOMENTO É FAZER UMA PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>