Português

Lineu contou toda a trajetória de sua sólida carreira e revelou uma fila de até 15 meses de espera para encomendas

Lineu Bravo concedeu uma entrevista, no último mês de agosto, para um projeto piloto sobre Cultura, organizado por Vana Campos e Doca Corbett. O luthier recebeu a equipe em sua oficina, em Taubaté, e falou sobre luthieria, música, carreira, entre tantos outros assuntos.

11880106_1138762899486085_457519703_n

Destaque: fila e clientes

Lineu contou à escritora Vana Campos toda a trajetória de sua sólida carreira e revelou uma fila de até 15 meses de espera para encomendas, confirmando a satisfação da cada vez mais longa lista de ilustres clientes (Chico Buarque, João Bosco, Ana Carolina, Yamandu Costa, Guinga, Gabriel Sater são alguns dos artistas com o violão de Lineu Bravo).

O luthier, que faz a própria rotina de trabalho, revelou como acontece o contato com os clientes, que normalmente acontece no boca a boca e pelas redes sociais.

Conversa em breve na telinha

Durante o bate-papo, Lineu Bravo apresentou a oficina e também explicou todo o processo de construção de um instrumento, detalhando os tipos de madeiras que compõem um violão, as características de cada parte e até a personalidade dos instrumentos.

12000037_1153622684666773_439836185_n

A conversa também abordou a relação do luthier com a música, suas preferências e ouvido musical. Em breve, novidades sobre o programa organizado por Vana Campos, Doca Corbett e equipe.

- Mais sobre Vana Campos e Doca Cobertt

- Depoimentos dos clientes do luthier Lineu Bravo

- Mais novidades no Facebook Lineu Bravo Luthier

- Conheça o instagram do Lineu Bravo Luthier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>